Isto não é um sketch

Não querendo tomar os assuntos deste blogue e dirigi-los unicamente para um tema, ainda mais de política e valores, não resisto continuar a discussão que aqui em baixo é apresentada (aqui e aqui  mas também no arrastão) com um vídeo que poderia ser um genial sketch de humor não fosse ser a pura da realidade aquando da manifestação contra a Família do passado Sábado:



Devo referir a coragem da jornalista que, sem nunca interferir ou insinuar, questionou a areia que as pessoas ali presentes lhe atiravam aos olhos.

Com este grau de argumentação, o humor em Portugal vê-se cada vez mais fragilizado. Como podem os Contemporâneos ou os Gato Fedorento superar este génio humorístico? 

*xuac*

Partilhar

Publicada porPedro José  

2 comentários:

Luy disse... 24/02/10, 16:30  

Até fiquei sem palavras.
Este é um grupo organizado de pessoas com graves problemas mentais e com sede de violência.
Depois de ver estas imagens, acho que qualquer emigrante da máfia da europa de leste é inofensivo quando comparado com estes portugueses de gema.
Eu acho que este era um grupo de lésbicas e homossexuais frustados que querem abulir todos homossexuais e mesmo todos as palavras relacionadas, com medo de revelar a sua tendência sexual.
É muito triste.

zeh disse... 25/02/10, 10:34  

A cruz suástica que o último entrevistado usava ao pescoço diz tudo.. o resto nem vale a pena comentar porque nem sequer há argumentos decentes para rebater, é apenas uma campanha de ódio.

Enviar um comentário