Mais vale tarde que nunca: Críticas de 2005!
5 de janeiro de 2006
Após um ano de grande empenho da nossa parte (em especial do Luy) para apresentar as nossas críticas dos álbuns mais relevantes de 2005, fica aqui a compilação da praxe (tão colorida que ela está):
As respectivas críticas podem ser lidas através dos seguintes links:
David Fonseca - Our Hearts Will Beat As One:
http://xuacxuac.blogspot.com/2005/12/please-sing-me-something-new.html
Chemical Brothers - Push The Button:
http://xuacxuac.blogspot.com/2005/03/push-button-and-dance.html
Jennifer Lopez - Rebirth:
http://xuacxuac.blogspot.com/2005/03/rebirth-no-basta-dizer-preciso-fazer.html
Joanna Newsom - The Milk-Eyed Mender:
http://xuacxuac.blogspot.com/2005/03/milk-eyed-mender.html
Natalie Imbruglia – Counting Down The Days:
http://xuacxuac.blogspot.com/2005/04/natalie-imbruglia-counting-down-days.html
Tori Amos - The Beekeeper:
http://xuacxuac.blogspot.com/2005/04/os-jardins-das-abelhas-do-apicultor.html
Gwen Stefani - "Love. Angel. Music. Baby.":
http://xuacxuac.blogspot.com/2005/04/theres-no-doubt-shes-good.html
Daft Punk - "Human After All":
http://xuacxuac.blogspot.com/2005/04/daft-punk-they-are-human-after-all.html
Garbage - Bleed like me:
http://xuacxuac.blogspot.com/2005/05/lixo-ou-reciclagem.html
Melanie C: Beautiful Intentions:
http://xuacxuac.blogspot.com/2005/05/melanie-c-beautiful-intentions.html
Erasure - Nightbird:
http://xuacxuac.blogspot.com/2005/05/erasure-resistncia-pop-dos-80s.html
Margarida Pinto – Apontamento:
http://xuacxuac.blogspot.com/2005/05/margarida-pinto-apontamento.html
New Order - Waiting for the Sirens' Call:
http://xuacxuac.blogspot.com/2005/05/80s-e-pop-pop-pop-um-pouco-de-rock.html
Black Eyed Peas - Monkey Business:
http://xuacxuac.blogspot.com/2005/06/only-funk-is-allowed-on-dancefloor.html
Oasis - Don't Believe The Truth:
http://xuacxuac.blogspot.com/2005/06/onde-h-um-deserto-h-um-oasis.html
Gorillaz - Demon Days:
http://xuacxuac.blogspot.com/2005/06/cartoons-in-style.html
Billy Corgan - TheFutureEmbrace:
http://xuacxuac.blogspot.com/2005/08/o-regresso-de-uma-abbora.html
Foo Fighters – In Your Honor:
http://xuacxuac.blogspot.com/2005/08/real-fighters.html
Coldplay – X&Y:
http://xuacxuac.blogspot.com/2005/08/x-y-z.html
Backstreet Boys - Never Gone:
http://xuacxuac.blogspot.com/2005/09/os-rapazes-da-rua-das-traseiras.html
TATU - Dangerous and Moving:
http://xuacxuac.blogspot.com/2005/09/tatu-dangerous-and-moving.html
Goldfrapp - Supernature:
http://xuacxuac.blogspot.com/2005/09/its-supernature.html
Lúcia Moniz – Leva-me pra casa:
http://xuacxuac.blogspot.com/2005/10/como-andar-no-deserto-semp_113016463107637974.html
Jens Lekman – When I Said I Wanted to be Your Dog:
http://xuacxuac.blogspot.com/2005/11/when-i-said-i-wanted-to-be-your-dog.html
Madonna - Confessions On A Dance Floor:
http://xuacxuac.blogspot.com/2005/11/are-you-ready-to-confess-yourself-on.html
Robbie Williams – Intensive Care:
http://xuacxuac.blogspot.com/2005/12/one-man-show.html
Hmmm... qto mais quente for a cor, mas 'HOT' será o álbum o_O
Finalmente tá pronto o resumo do nosso trabalho neste blogo no campo musical.
Acho que nos portámos muito bem e que estamos aptos a continuar.
Pode ser que qualquer dia criemos um site na net só com as nossas críticas musicais. :P
Fizeram um optimo trabalho, tao de parabens os dois. embora na minha opiniao subiria os chemical para 8 pois axei o album deles espetacular, super bem conseguido. mas a parte isto keria vos desejar as maiores felecidades para o vosso blog e para voces e continuem a escrever. Felecidades************* e um optimo ano 2006